Endereço

Pça. João Francisco Lisboa, 80

Vila Madalena - São Paulo

CEP: 05443-110
curso@rondino.com.br

Telefone

11 3812.5335

Receba nossas atualizações

© 2018 todos os direitos reservados 

Theam Full Service

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

DEPOIMENTOS

“Olá Rondino, espero que esteja tudo bem contigo, Carmem e toda família e que tenham um excelente 2019. Escrevo só prá dizer que resolvi prestar vestibular (Mackenzie) no final de 2018 concorrendo com a garotada pro curso de arquitetura (não sei se se lembra de mim, sou aquele aluno de 50 anos!!! que fez o curso recentemente contigo). Resultado: passei já na primeira chamada. E com nota 10 em desenho arquitetônico (graças a você !!!) Muito obrigado pela ajuda e espero retomar o curso avançado neste primeiro semestre. grande abraço,”

Marcio Veronese

“Eu fiz seu curso em 1998!! Até hoje influência minha vida! Meus cadernos de anotações sempre chamaram Geralda por conta do conceito de Geraldo que vc explicou na época!”

Yumi Sakate

“O importante no curso do Rondino é que ele nos ajuda a desenvolver nosso olhar destreinado. Depois de aprender a ver, desenhar torna-se um gesto natural que agente aprimora a cada aula.”

Diogo Gonçalves Zeni – Arquiteto.

“Minhas dúvidas sobre a possibilidade de cursar Arquitetura se desfizeram após ter feito o curso do Rondino. Através deste, e da habilidade adquirida, superei o vestibular e me senti capaz de cursar a Faculdade que sempre quis.”

Eugenia Comenali Carrara – Arquiteta.

“Vim inscrever meu filho e, num rompante, matriculei-me também.
Hoje ele já ingressou na Faculdade de Arquitetura da USP e eu estou na terceira etapa do curso.
O método do Rondino é sensacional e produz progressos visiveis e até mesmo incriveis em pessoas sem qualquer aptidão artística. É simples, divertido e relaxante.”

Lucila Kneese Flaks – Procuradora do Estado aposentada.

“Meu caro Rondino, mais que mestre:
Tive mais que um curso de desenho. Foram lições de arte, exercícios de auto-conhecimento e momentos de prazer. Foi bom, muito bom! e não me tente, que eu começo tudo de novo…”

Jucenir Rocha -Professor de História do Anglo Vestibulares.

“É muito legal se permitir uma vez por semana ficar mais de duas horas desenhando, ouvindo música em ambiente gostoso com gente tão agradável com direito a “filosofar” sobre arquitetura e, às vezes tomar uma cervejinha.”

Afonso Orlandi – Arquiteto.

“A maestria da técnica de ensino do Rondino me fez encontrar uma liberdade de expressão que eu não imaginava possuir. Descobri que o prazer de criar através do desenho traz alegria, leveza, aumento de auto-estima e da auto-confiança, e que o treino da observação melhora a atuação nos outros campos de atividade. Estas conquistas tiveram um reflexo muito positivo na minha vida como um todo.”

Vera Maluf – Doutora em Psicologia.

“Mais do que desenhar, aprendi a olhar melhor o mundo, ver seus detalhes, e deixar fluir a sensibilidade.”

Monica Rita Garcia de Andrade – Desenhista Industrial.

“É a única aula que não troco por nada.
Quando falto fico chateado.”

Renato Cesar Rodrigues Silva – Estudante.

“Aprender a desenhar é aprender a ver o mundo de outra maneira, e, sobretudo perceber que a arte não está assim tão distante de nós. Tudo isso aprendi com o Rondino.”

Leandro Feigenblatt – Empresário

“Para mim o Rondino é como mestre de bateria de Escola de Samba. Sob sua batura, animadissímos, desenhamos com técnica, habilidade e segurança. E fazemos trabalhos nota 10!”

Rosa Mir A. Ribeiro – Empresária

arquitetura Rondino vestibularartes plasticas Curso de desenho