“Vim inscrever meu filho e, num rompante, matriculei-me também.
Hoje ele já ingressou na Faculdade de Arquitetura da USP e eu estou na terceira etapa do curso.
O método do Rondino é sensacional e produz progressos visiveis e até mesmo incriveis em pessoas sem qualquer aptidão artística. É simples, divertido e relaxante.”

Lucila Kneese Flaks – Procuradora do Estado aposentada.

“É a única aula que não troco por nada.
Quando falto fico chateado.”

Renato Cesar Rodrigues Silva – Estudante.

“Meu caro Rondino, mais que mestre:
Tive mais que um curso de desenho. Foram lições de arte, exercícios de auto-conhecimento e momentos de prazer. Foi bom, muito bom! e não me tente, que eu começo tudo de novo…”

Jucenir Rocha -Professor de História do Anglo Vestibulares.

“O importante no curso do Rondino é que ele nos ajuda a desenvolver nosso olhar destreinado. Depois de aprender a ver, desenhar torna-se um gesto natural que agente aprimora a cada aula.”

Diogo Gonçalves Zeni – Arquiteto.

“É muito legal se permitir uma vez por semana ficar mais de duas horas desenhando, ouvindo música em ambiente gostoso com gente tão agradável com direito a “filosofar” sobre arquitetura e, às vezes tomar uma cervejinha.”

Afonso Orlandi – Arquiteto.

“A maestria da técnica de ensino do Rondino me fez encontrar uma liberdade de expressão que eu não imaginava possuir. Descobri que o prazer de criar através do desenho traz alegria, leveza, aumento de auto-estima e da auto-confiança, e que o treino da observação melhora a atuação nos outros campos de atividade. Estas conquistas tiveram um reflexo muito positivo na minha vida como um todo.”

Vera Maluf – Doutora em Psicologia.

“Mais do que desenhar, aprendi a olhar melhor o mundo, ver seus detalhes, e deixar fluir a sensibilidade.”

Monica Rita Garcia de Andrade – Desenhista Industrial.

“Aprender a desenhar é aprender a ver o mundo de outra maneira, e, sobretudo perceber que a arte não está assim tão distante de nós. Tudo isso aprendi com o Rondino.”

Leandro Feigenblatt – Empresário.

“Minhas dúvidas sobre a possibilidade de cursar Arquitetura se desfizeram após ter feito o curso do Rondino. Através deste, e da habilidade adquirida, superei o vestibular e me senti capaz de cursar a Faculdade que sempre quis.”

Eugenia Comenali Carrara – Arquiteta.

“Para mim o Rondino é como mestre de bateria de Escola de Samba. Sob sua batura, animadissímos, desenhamos com técnica, habilidade e segurança. E fazemos trabalhos nota 10!”

Rosa Mir A. Ribeiro – Empresária.

  • Home
  • Desenhar é bom
    e TODO MUNDO pode
  • Desenho usando o
    LADO DIREITO DO CÉREBRO
  • Cursos de Desenho para VESTIBULARES. L.A.
  • Curso AVANÇADO
    de desenho
  • Meu Curriculum
  • Depoimentos
  • Onde fica o Curso
  • Fale conosco